Header image

São Miguel do Gostoso

RN/Brasil
charme - velejo
\
  
 
 
 
 
   

Outubro 2010

Xique-Xique: Pousada dos Ponteiros tem novo restaurante

 

 

A Pousada dos Ponteiros, em São Miguel do Gostoso, acaba de abrir seu novo restaurante, o Xique-Xique.

O restaurante - totalmente reformado - foi reaberto no início de setembro, depois de ficar três meses fechado, para reformas.

O novo Xique-Xique é administrado pelo empreendedor Carlos Menezes, de São Paulo, e tem como chefe da cozinha Moisés Siqueira. Antes, Moisés era responsável - junto com sua mulher, Adriana Sala - pelo conceituadíssimo restaurante da Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha.

O Xique-Xique tem um cardápio variado, mas com ênfase em pratos com base em frutos do mar. Além de atender aos clienes da Pousada dos Ponteiros, o novo Xique-Xique também está aberto para o público em geral, como hóspedes de outras pousadas, visitantes e a população de São Miguel do Gostoso. Antes, o restaurante da Ponteiros, que era administrado pelo chefe Izaias, chamava-se Balica.

O nome Xique-Xique veio de outro restaurante, na Pousada Porto do Trapiá, do mesmo grupo empresrial da Ponteiros, que também era administrado por Carlos Menezes. O chefe Moisés Siqueira veio para São Miguel do Gostoso especialmente para administrar a cozinha do novo Xique-Xique.

 

 
 

 

 

 


 

 


 

 

Fãs de Gostoso


     
  Gostoso na mídia
 
 

praiadogostoso@gmail.com
www.praiadogostoso.com - O site de São Miguel do Gostoso - desde 2005